Boletins

Boletim 2.1 (14 dezembro – pequenos ajustes no programa de domingo)
Boletim 2 (7 dezembro)
Boletim 1 (20 novembro)

Organização

Notícias

Os tempos de partida já estão publicados no LiveCenter.

Apresentação

O “Sesimbra Active Weekend” é um evento desportivo que inclui dois tipos de provas de orientação e pretende proporcionar um fim de semana com atividade física para toda a família.
As provas estão integradas no calendário da Federação Portuguesa de Orientação:
Sprint – Ranking Regional de Lisboa e Vale do Tejo; Integrará, também, uma etapa do Desporto Escolar – CLDE Península de Setúbal.
Rogaine – Taça de Portugal.

O ”Sesimbra Active Weekend” é organizado pela ADN Sesimbra – Associação de Desporto Natureza de Sesimbra (doravante apenas designada ADN Sesimbra) com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, da Junta de Freguesia do Castelo, Junta de Freguesia de Santiago e da Federação Portuguesa de Orientação.

Programa

16/12/2023, sábado – Parque Augusto Pólvora, Maçã – Sesimbra
12:30h – Abertura do secretariado
14:00h – Início das partidas do Sprint
16:30h – Entrega de Prémios

17/12/2023, domingo – Fortaleza de Santiago, Sesimbra
08:30h – Abertura do secretariado
09:30h – “Briefing” com todos os atletas
10:00h – Partida dos participantes no Rogaine Pedestre (mapas 15 minutos antes)
10:15h – Partida dos participantes no Rogaine BTT (mapas 15 minutos antes)
10:30h – Partida do Open Pedestre (mapas 15 minutos antes)
10:45h – Partida do Open BTT (mapas 15 minutos antes)
12:30h – Termo previsto para finalizar o Open Pedestre (13:00 hora limite)
12:45h – Termo previsto para finalizar o Open BTT (13:15 hora limite)
13:15h – Termo previsto para finalizar o Rogaine BTT (13:45 hora limite)
14:00h – Termo previsto para finalizar o Rogaine pedestre (14:30 hora limite)
14:30h – Hora limite de chegadas – fecho do tempo de prova
14:45h – Entrega de prémios

Direção do evento

Direção da prova – Feliciano Alves
Supervisor FPO (Rogaine) – Nuno Rebelo
Mapas e Percursos – Jorge Baltazar, Tiago Baltazar e Vasco Mendes
Arena e Logística – Noel Cabeça
Informática – Jorge Baltazar e Luís Boal
Comunicação e imagem – Igor Ventura
Colocação de pontos – Nuno Ferreira
Secretariado – Jesus Leão
Segurança e 1º Socorros – Sandra Mestre
Partidas – Luísa Gaboleiro
Chegadas – Sérgio Canana
Protocolo e prémios – Olga Paulino


Apoios